Translate

quarta-feira, 7 de junho de 2017

O enorme buraco encontrado em Marte pode ser prova de atividade Alieníge...

A Nasa ficou desconcertada com a descoberta
Os astrônomos da NASA ficaram com a cabeça cheia depois de descobrir um enorme buraco no chão de Marte, o que levou os teóricos da conspiração a concluir que os alienígenas podem ser responsáveis pelo buraco
.
O Orbitador de Reconhecimento de Marte da Nasa (MRO), que estudou a superfície de um dos vizinhos galácticos mais próximos da Terra, descobriu o furo brilhante que os especialistas estão tentando explicar.

A agência espacial explicou que o poço, que está perto do pólo sul marciano, é de centenas de metros de diâmetro e está rodeado de dióxido de carbono congelado.

A NASA disse em um comunicado: "Este padrão é criado quando há um material relativamente alto e suave que é quebrado nas depressões de forma circular formando o terreno de forma de um" queijo suíço ".

"As depressões são pensadas para ser causadas pela sublimação, que é quando um material vai diretamente de um estado sólido para uma fase gasosa.

"As imagens repetidas são tiradas de áreas como esta, de modo que as mudanças no tamanho da depressão e onde elas se formam podem ser monitoradas durante as estações".

A imagem foi tiradas em Alta Resolução pela MRO, ou a câmera HiRISE, que permite aos especialistas ver objetos que ultrapassam um metroe pode cheagar atéé 400 quilômetros no céu marciano.
Isso significa que, como um pixel representa 50 centímetros na imagem, o poço é de centenas de metros de largura.

Não está claro o que causou a cratera, mas a NASA suspeita de impactos de meteoritos, colapso de tubos de lava ou inundações antigas poderiam ser responsáveis.
No entanto, a conspiração do YouTube Channel SecureTeam 10 diz que a atividade alienígena pode estar em jogo, dizendo que o poço mostra algumas "características artificiais".
O narrador continua dizendo: "Esta é uma depressão, quase como se algo estivesse esvaziado aqui".

Acrescenta que existem "teorias alternativas em que muitos acreditam que alguns desses buracos são de fato entradas de uma civilização subterrânea".
Gostou da notícia? Comente, Dê um joinha e se inscreva no canal Notícias Realistas, Até Breve.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU! ENTÃO COMENTE!!