Translate

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Criatura estranha é filmada na Rússia esta semana, veja vídeo

Um cinegrafista amador estava fazendo trilha quando deparou com a criatura.



Esta semana, um vídeo postado no youtube, mostra uma espécie de criatura anormal andando praticamente nu, na neve de um parque da Rússia. As imagens deixaram muitas pessoas abismadas e assustadas.
Como de costume naquela região do Globo terrestre, criaturas estranhas são frequentemente vistas perambulando nas áreas mais isoladas, agora com este novo vídeo, uma criatura bípede e com corpo afeminado é capturado pelas imagens do celular de um turista Russo.

O turista que pratica montanhismo estava caminhando em uma trilha, no parque russo, completamente tomado pela neve, já que nesta época do ano é inverno no país, quando deparou com algo muito estranho em sua frente.

Um ser totalmente nu, que se escondia entre as árvores, com cabelos compridos e negros, aparentemente semelhante ao corpo de uma mulher, o suposto monstro caminha lentamente sobre o frio, sem se incomodar, e ficou observado o russo ao longe.

A criatura bizarra aparenta se esconder do turista, que gravava tudo a uma média distância, na gravação, nota-se que seu rosto esta disforme, não dando para ver o formato da face. Com garras e patas enormes, o ser caminha entre as árvores do parque, apenas com as duas pernas, a criatura possui uma pequena calda que aparece nas imagens, e como não teme o frio, suponha-se que seu corpo é revestido por alguma proteção impedindo que o ambiente gelado o afete de algum modo.

Logo que foi notado, a criatura fugiu para dentro da mata, com velocidade incrível, e em poucos segundos desapareceu da vista do turista russo.

A dúvida sobre a veracidade das imagens podem até ser contestadas, porém imagens de seres estranhos são sempre capturados por pessoas ao redor do Planeta. O que pode deixar algumas dúvidas sobre a real existência de outros seres vivos, que não foram revelados a nós.

Qual é a sua opinião sobre o assunto, deixo aqui aberto as perguntas e a verdade, somente o tempo ira nos mostrar.
Gostou da notícia compartilhe!!!!!
Veja o vídeo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU! ENTÃO COMENTE!!