Translate

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Cemitério desaba e restos mortais caem em quintal de casa, imagens

O fato bizarro correu na Cidade de Maria da Fé, localizado no Sul de Minas




O muro do cemitério Municipal da Cidade mineira de Maria da Fé, não suportou o grande volume de chuva que caiu, e várias casas foram afetadas, com o deslizamento de terra.
Não houve feridos, segundo a Polícia Militar, porém estragos materiais foram computados e os moradores de duas casas mais afetadas, tiveram que deixar suas residências e se abrigarem em um hotel local.
O deslizamento ocorreu por volta da meia noite, guando a chuva insistentemente não parava de cair, foi então que a moradora de uma das casas atingidas escutou um grande estrondo. Ao sair para ver, ela ficou atônica com a cena, sua casa tinha sido invadida por terra oriundas do cemitério, como também, alguns túmulos e caixões com pessoas que dias antes foram sepultadas.

Restos mortais ainda em decomposição estavam no quintal de sua casa, o que causou espanto na moradora em nos vizinhos. O evento bizarro deixou toda cidade de 16 mil habitantes impressionados com o ocorrido.
A moradora Izilda Aparecida Lemos Ildebrando disse a uma rede de televisão que foi muito rápido o deslizamento, e que perdeu roupas, máquina de lavar e um fogão que acabara de comprar. Ela reside no imóvel a mais de 14 anos com seu marido e um filho com deficiência física e cerebral, “nunca tinha presenciado um evento como este, relatou à moradora, entrei em desespero”.

Na manhã seguinte, funcionários da Prefeitura Municipal de Maria da Fé, retiraram os corpos e restos mortais e sepultaram novamente no cemitério. O prefeito Municipal da cidade Adilson dos Santos foi procurado para dar explicações, porém ele não se encontrava na cidade.


As fortes chuvas que caíram este fim de semana no Sul de Minas, causaram estragos em pelo menos 12 cidades mineiras, com quedas de barreiras em rodovias e enchentes, inundando várias casas que ficam a beira de rios. Vários moradores perderam tudo com as enchentes, e estão precisando de auxilio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU! ENTÃO COMENTE!!