Translate

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

8 COMPETIÇÕES MAIS MALUCAS DO PLANETA, VEJA QUAIS

Você já se imaginou em uma competição em que o ganhador é aquele que joga um celular mais longe possível? Se não, veja essa e outras competições malucas pelo mundo.

Número 1: é uma competição que acontece anualmente na Finlândia. "Campeonato Mundial de carregamento de esposa". E ganha aquele que conseguir chegar em primeiro com sua esposa nas costas, enfrentando obstáculos perante o percurso.
Todo o ano é disputado na Finlândia o 'Campeonato Mundial de Carregamento de Esposas'. Na foto, Taisto Miettinen carrega sua parceira Kristiina Haapanen durante a competição. A dupla foi campeã do campeonato, alcançando a quarta vitória seguida no evento. (Foto: Timo Hartikainen/AFP)

Número 2: Também na Finlândia, acontece o campeonato de arremesso de celular, e ganha aquele que conseguir arremessar seu aparelho de celular o mais longe possível, e este da foto foi o grande campeão da ultima etapa.
O finlandês Ere Karjalainen atira o celular para vencer o torneio de lançamento de telefones (Foto: Reprodução)

Número 3: Descascar camarões: Um campeonato que acorre na França e vence aquele que descascar um maior número de camarões em dez minutos, e a ultima vencedora conseguiu descascar 150 gramas  de camarão, foto.
No dia 5 de agosto, a francesa Colette Vanzinghel venceu uma competição de descascar camarão em Leffrinckoucke, na França. Ela levou a sexta edição do concurso ao descascar 150 gramas de camarões em dez minutos.  (Foto: Philippe Huguen/AFP)

Número 4: Campeonato de trenó na neve, acontece todo ano na Alemanha, onde os competidores, tanto homem quanto mulher não podem usar roupas, mas somente, capacete, botas e roupas de baixo, uma loucura!!!
Em fevereiro, mulheres e homens seminus participaram de um campeonato de luge (trenó na neve) em Braunlage, na Alemanha. Pelo regulamento, os competidores só puderam usar capacetes, sapatos e roupa de baixo.  (Foto: AFP)

Número 5: Campeonato mundial de luta se dedão de pé, e a ultima campeã é a loira da foto
A adolescente britânica Rebecca Beech, de 18 anos, seguiu o exemplo dos pais e se consagrou neste ano campeã do torneio mundial de luta de dedão do pé. Ela chegou ao topo da estranha competição seguindo o exemplo dos seus pais. Sua mãe, Heather, também já conquistou o título mundial, enquanto seu pai, Paul Beech, se consagrou hexacampeão mundial de luta de dedão do pé. (Foto: Caters News Agency)

Número 6: Campeonato Mundial de futebol de pântano, que ocorre anualmente na Finlândia, oh paíszinho esquisito! Este da foto são os atuais campeões do torneio maluco. Veja a cara de felicidade dos moços.
Em julho deste ano, a equipe do Telinekataja, da Finlândia, comemorou o título do Campeonato Mundial de Futebol no Pântano. A competição foi realizada em Hyrynsalmi, na Finlândia. (Foto: Reuters)

Número 7: Copa do mundo de ceifa, na Alemanha, onde cerca de 250 competidores de 7 países disputam esta competição e ganha aquele que cortar mais grama em menos tempo, evento estranho.
Em maio deste ano, 231 competidores de sete países usaram uma foice para cortar a grama durante a Copa do Mundo da Ceifa 2012. O evento ocorreu em Salbitz, na Alemanha. (Foto: Jens Meyer/AP)

Número 8: Campeonato de salto de sapos, que acontece todos os anos em Sacramento C.A Estados Unidos, ganha aquele que fizer seu sapo pular mais longe. o ganhador do ultimo torneio esta na foto. Uma esquisitice sem tamanho!!!
Uma feira em Sacramento, no estado da Califórnia (EUA), promove anualmente um tradicional campeonato de saltos de sapo. Durante a competição, os donos podem incentivar seus sapos a saltar. Até deputados locais participam do tradicional evento. Na foto, o deputado Brian Jones incentiva seu sapo 'Jeb' a saltar durante o campeonato deste ano. (Foto: Rich Pedroncelli/AP)

GOSTOU DA NOTÍCIA! 
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU! ENTÃO COMENTE!!